Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Buscar   OK
Região

Publicada em 30/06/19 às 10:07h - 75 visualizações
Morre terceira vítima de acidente no município de Miguel Calmon

Tv Jorge Quixabeira


O greve acidente que ocorreu na tarde deste sábado (29) na BA-131, entre os municípios de Miguel Calmon e Piritiba, na região de Jacobina, deixou três pessoas mortas e uma ferida. Duas das vítimas fatais, identificadas como Valdelice Freitas, conhecida como Dona Vadinha, e a filha dela, Rita Freitas, morreram no local do acidente. Uma terceira mulher, de nome Maria Augusta, que seguia de passageira no veículo, foi socorrida para o Hospital Português, em Miguel Calmon,  mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Um morador da cidade de Miguel Calmon contou ao Jacobina Notícias que a senhora Maria Augusta trabalhava com Dona Vadinha, e que elas seguiam para a roça quando aconteceu o acidente. Dona Vadinha, que faleceu junto com a filha, era muito conhecida por suas obras de caridade. Inclusive, muitos moradores a chamavam carinhosamente de Irmã Dulce. A tragédia causa comoção no município e muitos são os relatos de tristeza pelo falecimento das três mulheres.

O acidente

Era por volta das 15h quando um veículo Montana e um Fiat Idea colidiram frontalmente na rodovia BA-131, entre Miguel Calmon e Piritiba. Conforme disseram testemunhas, a picape Montana era conduzida por um homem identificado como Arnold Rodrigues. Ele também se feriu, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido. 

Imagens do acidente mostram o veículo Montana na contramão da rodovia, em uma curva, após ter atingido o carro em que as três senhoras estavam. A Polícia Militar esteve no local sinalizando a via para que uma ambulância socorresse os feridos e o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fosse realizado. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A polícia vai investigar as causas do acidente.


Fonte: Jacobina Notícias
Valdelice Freitas e Rita Freitas (mãe e filha), e a senhora Maria Augusta morreram no acidente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(74)9806-4146

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 204424 Usuários Online: 75


Parceiros

Grupo Jorgequixabeira
Copyright (c) 2020 - Tv Jorge Quixabeira - Todos os direitos reservados